A Patchshow faz as suas entregas através dos Correios pelas modalidades PAC e Sedex (disponível para cidades selecionadas). Aqui você vai encontrar a resposta para algumas dúvidas que você pode ter sobre a entrega. Quanto eu vou pagar de frete? O frete depende de onde você mora e dos produtos que está comprando, assim como do tipo de entrega que você escolher. Você pode simular o valor do frete na página do produto ou então no carrinho de compras. Quais são os prazos de entrega? Depende de onde você mora, do tipo de entrega que você escolher e do prazo que os Correios estipulam para sua região. Você pode descobrir o prazo para a sua região ao digitar seu CEP no carrinho de compras. Postamos os pedidos em até 07 dias úteis. Lembrando que o prazo para entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Vocês entregam na minha cidade? Sim! Entregamos em qualquer cidade do Brasil pelos correios, não importa o estado. Posso acompanhar a entrega do meu pedido? Claro! Nós sempre disponibilizamos o código de rastreamento via e-mail. Você pode ainda acessar sua conta através do link Meus Pedidos. Lá você encontra a lista de todos os pedidos que já fez aqui e qual a situação de cada um. E se o meu pedido for devolvido? Os correios fazem 3 tentativas de entrega, por isso é bom acompanhar o rastreamento para garantir que haja alguém no endereço informado no momento da entrega. Se na terceira tentativa não for possível fazer a entrega, o pedido será devolvido para a Patchshow. A responsabilidade pelas informações de endereço cadastradas no site é sua, então preste bem atenção e confira se o nome da rua, número, complemento e CEP estão bem certinhos antes de finalizar sua compra. Se o seu pedido for devolvido por algum erro no endereço ou por falta de alguém para recebê-lo, vamos entrar em contato com você e infelizmente teremos que cobrar a taxa dos correios novamente para conseguirmos entregá-lo. Meu pedido está atrasado, o que eu faço? Apesar de tratarmos todos os pedidos com a máxima agilidade e atenção pode acontecer de ocorrer algum atraso ou extravio nos Correios. Se isso acontecer com você entre em contato com a gente com o número do seu pedido pelo e-mail loja@patchworkshow.com.br e vamos resolver para você!