Perguntas Frequentes

Aqui você vai encontrar a resposta para algumas perguntas que possam surgir. E se mesmo assim, ainda ficar com alguma dúvida, não deixe de entrar em contato, estamos aqui para te ajudar!

Que tipo de tecido é vendido na Patchshow?

A Patchshow trabalha com tecidos de alta qualidade com algodão em sua composição. Você vai sempre encontrar todas as informações sobre o tecido como composição, largura e aplicações na página do produto, logo abaixo da imagem.

Vocês entregam na minha cidade?

Sim! Entregamos em qualquer cidade do Brasil pelos correios, não importa o estado.

Qual é o valor mínimo de compra?

Para os tecidos em metro o mínimo é de 50cm. No restante dos produtos é de 01 unidade. Não trabalhamos com um valor mínimo de compra.

Quais são as formas de pagamento?

Você pode pagar através de Depósito Bancário ou Transferência online pelo Banco do Brasil ou pelo Pagseguro UOL.

Meu pagamento não foi autorizado, por que?

A Patchshow não tem acesso aos motivos pelos quais uma transação não é autorizada, você deve entrar em contato com o banco emissor do seu cartão. Caso deseje manter o seu pedido você pode acessar a sua conta em nosso site e refazer o pagamento através de deposito bancário ou transferência bancaria.

Posso alterar os produtos, forma de pagamento ou endereço de entrega de um pedido?

Uma vez que você tenha finalizado o pedido, não é possível alterar a forma de pagamento, nem os produtos que você já escolheu e nem o endereço de entrega. Nós temos que cancelar o pedido para você fazer um novo, então mande um e-mail para loja@patchworkshow.com.br que nós vamos te ajudar.

Posso alterar meu e-mail e endereço?

Para alterar seu endereço ou e-mail é só acessar a sua conta com o e-mail e senha cadastrados em nosso site. Meu pedido foi cancelado, o que eu faço? Envie um e-mail para loja@patchworkshow.com.br com o número do seu pedido que vamos verificar o que aconteceu, mas é bem provável que o prazo para pagamento tenha expirado.

Meu pedido ainda não chegou, o que eu faço?

Primeiro verifique na sua conta se o prazo de entrega do pedido já expirou. Em caso positivo envie um e-mail para loja@patchworkshow.com.br que a gente resolve o seu problema com os Correios.

Em quantos dias o boleto é identificado?

O pagamento do boleto é identificado pelo banco em até 2 dias úteis após o pagamento.

Posso trocar ou devolver um produto?

Claro! Se em até 7 dias após receber seu produto você desejar trocá-lo ou devolvê-lo, mande um e-mail para loja@patchworkshow.com.br Depois que o pedido voltar para a Patchshow, contanto que não haja sinal de uso e esteja na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, você pode trocar o produto por outro ou então receber o valor de volta na mesma forma de pagamento utilizada no pedido. A devolução do produto não garante a troca. Após a chegada do produto ao nosso centro de distribuição é feita uma análise para avaliar as condições do mesmo e validar a possibilidade de troca. Não serão atendidas trocas ou devoluções após 7 dias de recebimento, exceto em casos de defeito. O pagamento do frete da devolução e do envio de um novo produto fica por conta do cliente. A Patchshow só irar se responsabilizar pelo o pagamento do frete de retorno do produto e um novo envio no caso de defeito do produto.