Perguntas Frequentes

  • Quais tecidos são vendidos na PatchworkShow?

Trabalhamos com tricoline 100% algodão.  Informações detalhadas você encontra na página do produto abaixo da foto da estampa.

 

  • Vocês fazem entrega na minha cidade?

Enviamos para todo o Brasil via Correios.

 

  • Qual a quantidade mínima para comprar?

Você pode comprar à partir de 0,50 cm (meio metro). Os demais produtos à partir de 01 unidade.

 

  • Quais são as formas de pagamento?

Depósito ou transferência bancária (5% de desconto) ou através do PagSeguro – boleto e cartão de crédito (até 3x sem juros ou 12x)

 

  • Por que o meu pagamento não foi autorizado?

Não temos acesso aos dados do seu cartão e nem ao motivo de não ter sido autorizado. Entre em contato com o banco emissor do seu cartão.

 

  • Posso alterar os produtos, forma de pagamento e entrega do meu pedido?

Conseguimos alterar os produtos caso o pedido ainda esteja em montagem. Desde que a forma de pagamento não seja cartão de crédito conseguimos alterar. Quanto ao endereço de entrega, trocamos se a mercadoria ainda estiver conosco. Basta entrar em contato via e-mail (loja@patchworkshow.com.br), whatsapp (+55 32 99900-1508) ou no chat do site.

 

  • Posso alterar meu e-mail e endereço?

Para alterar um dos seus dados é só acessar a sua conta com o e-mail e senha cadastrados no site.

 

  • Meu pedido foi cancelado, o que eu faço?

Os únicos pedidos cancelados são aqueles que ultrapassam o prazo de pagamento (limite de 7 dias úteis). Caso o seu tenha sido pago e se encontra em status de cancelado entre em contato conosco.

 

  • Por que meu pedido ainda não chegou?

Verifique em sua conta se o pedido ultrapassou o prazo de entrega, caso tenha passado entraremos em contato com os Correios.